Tecnologia do Blogger.

Resenha Água para Elefantes de Sara Gruen

Livro:Água para Elefantes
Autora:Sara Gruen
Editora:Arqueiro
Páginas:272

Jacob Jankowski vive em uma casa de repouso,recebendo esporadicamente as visitas de seus filhos.Sua vida se resume a implicar com os outros idosos,comida e enfermeiras.Quando um circo se instala perto da casa de repouso,faz com que Jacob recorde sua juventude.
Quando Jacob tinha 23 anos seus pais morreram em um acidente de carro,deixando a ele nada senão para quitar as dívidas.Jacob perde tudo,a casa e sem dinheiro para terminar a faculdade de veterinário,ele se vê sem ter para onde ir e desesperado acaba pulando em um trem em movimento O Esquadrão Voador do Circo dos Irmãos Benzini ,O Maior Espetáculo da Terra,onde ele acaba como cuidador de animais.
E é ali que ele encontra os dois grandes amores de sua vida:Marlena,a estrela do número dos cavalos e esposa do instável August e Rosie a elefanta e a nova estrela do circo,aparentemente estúpida que seria a salvação do circo.E é então que Jacob terá que decidir em salvar suas duas grandes paixões da mão de August o instável e Al o tirano dono do circo:Marlena e Rosie.

Falando Sobre:Li este livro há algum tempo atrás.Gostei.Não é aquela estória ,nossa!Mas legal.Chorei no final.Gostei muito do Jacob idoso,ranzinza.E da Elefanta Apaixonada por bebidas Rosie.Esse livro virou filme e também já assisti,mas como o livro não me empolgou muito.

Trailer do filme estrelado por Robert Pattison e Reese Witherspoon:
Sobre a Autora:

Nascida no Canadá,Sara Gruen é autora do livro Água para Elefantes e outros dois livros ainda não publicados no Brasil.Atualmente vive em Chigaco com seu marido e seus três filhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

A menina e seus livros Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados